Iguá oferece dez vagas para atuação no Rio de Janeiro

30/09/2023
São dez vagas no Rio de Janeiro e em Miguel Pereira, inscrições até 4 de outubro

A Iguá está com inscrições abertas para o programa Protagonistas do Futuro 2023, voltado para formação de novos profissionais para atuar dentro da companhia. São dez vagas no Rio de Janeiro e em Miguel Pereira, para diversas áreas como Gestão de Clientes e Redes de Distribuição. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://protagonistasdofuturoigua.gupy.io até 4 de outubro. 

Estudantes de todas as idades de graduação superior, tecnólogo ou bacharel podem se candidatar. A carga horária do curso é de 30 horas semanais, em horário comercial. “Os selecionados vão poder desenvolver suas habilidades e carreira dentro de uma grande empresa, ajudando a contribuir para o futuro do saneamento do país. Com o Marco Legal, novas oportunidades surgiram e é importante formar novos talentos para os desafios que estão por vir”, diz Erica Silvino, diretora de Gestão de Gente, Saúde e Segurança do Trabalho da Iguá.
 
O estágio terá duração de 12 meses com início em novembro desse ano. Segundo a empresa, o estágio irá proporcionar aprendizagem por meio de formação técnica e comportamental, atuação nas áreas operacionais ou administrativas, troca de experiências com nossos profissionais, acompanhamento de tutores e construção de projetos, com possibilidade de efetivação. Os selecionados vão contar com bolsa auxílio, além de benefícios como vale transporte, vale refeição e assistência médica.