Águas do Brasil oferece quase 50 vagas para SP, MG e RJ

19/11/2023
Destinado a estudantes universitários e técnicos, o Programa de Estágio 2024 recebe inscrições até 15 de dezembro

O Grupo Águas do Brasil lançou o Programa de Estágio 2024 e recebe inscrições até 15 de dezembro. As oportunidades estão disponíveis para as concessões de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. As 43 vagas disponibilizadas para a nova turma do Programa de Estágio são nas áreas de Administração; Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Ciência da Computação; Ciências Atuariais; Ciências Biológicas, Ciências Contábeis; Comunicação; Contabilidade; Desenvolvimento de Sistemas; Economia; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Eletrônica; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Recursos Hídricos, Engenharia Sanitária; Estatística; Geologia; Gestão Ambiental; Gestão de Produção Industrial; Gestão de RH, Jornalismo; Logística; Marketing; Mecatrônica; Química; Psicologia; Sistemas da Informação; Técnico em Gestão Ambiental; Técnico em Química; Técnico em Meio Ambiente; Técnico Segurança do Trabalho.

O programa é destinado a estudantes universitários e técnicos, com uma carga horária de seis horas diárias ao longo de até dois anos. Além disso, a empresa proporciona benefícios aos estagiários, incluindo bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. "Estamos em busca da próxima geração de talentos que contribuirá para o crescimento do saneamento no Brasil. Queremos jovens comprometidos, motivados e apaixonados por fazer a diferença", disse Monique Goering, gerente de Desenvolvimento do Grupo Águas do Brasil.

Os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o "Jeito Águas de Ser", a cultura da empresa de buscar constantemente a excelência e a inovação no setor de saneamento. Além disso, o Grupo Águas do Brasil pretende promover a diversidade e a inclusão em todas as esferas da organização, tornando-o um ambiente inclusivo e inspirador para todos.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos de nível superior ou técnico relacionados à área de estágio e estar cursando os dois últimos anos de seus estudos, possuir conhecimentos básicos a intermediários do pacote Office, demonstrando habilidades essenciais para o ambiente de trabalho, além de residir no município ou cidades limites do local de estágio, assegurando uma maior integração com a equipe e o projeto. Maiores informações sobre o programa no site Vagas de emprego - Trabalhe conosco - Grupo Águas do Brasil.