BRK recebe inscrições até o final de dezembro para 2024

09/12/2023
São mais de 60 vagas em operações da companhia de oito diferentes estados

A BRK acaba de lançar o Programa de Estágio 2024 que oferece mais de 60 vagas em operações da companhia de oito diferentes estados e tem o objetivo de ser a porta de entrada para os futuros agentes de transformação do saneamento brasileiro. “Acreditamos no potencial da diversidade, da inovação e do desenvolvimento. O programa de estágio é um convite aos estudantes para caminharem em conjunto com um time que soma experiências e conhecimento, e participarem do processo de transformação de um serviço essencial no país”, comenta Maria Duarte Webber, coordenadora de RH responsável pelo programa de jovens da BRK.

As informações sobre o Programa de Estágio 2024 podem ser consultadas no site https://www.brkambiental.com.br/estagio2024. As inscrições seguem abertas até o fim do mês de dezembro, e devem ser feitas nas vagas na página da empresa no https://www.linkedin.com/company/brkambiental/jobs/. Podem participar universitários que concluam a graduação a partir de junho de 2025. Os cursos aceitos serão conforme as oportunidades de cada localidade e área da companhia.

O processo seletivo acontece em três etapas: inscrições, dinâmica de grupo e entrevistas finais, podendo ser on-line e presencial. Os selecionados devem começar o estágio a partir de fevereiro de 2024. O programa oferece bolsa-auxílio, compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, vale-refeição ou alimentação (aplicável de acordo com a localidade e carga horária), vale-transporte, programa de apoio à saúde, Gympass, day off (no mês de aniversário), modelo híbrido de trabalho (aplicável de acordo com a localidade e área) e plano de aprendizado e desenvolvimento.