Ambipar conclui 21° aquisição nos EUA

04/08/2021
A empresa possui mais de 4 mil clientes por assinatura e em 2020 atendeu mais de 220 mil ligações.

A empresa de gestão ambiental Ambipar adquiriu recentemente a Professional Emergency Resource Services (PERS), companhia especializada em atendimento L1, localizada em Ogden, Utah, nos Estados Unidos. Essa é a 21ª aquisição da Ambipar em um ano de IPO, dentro do plano de expansão global. 

Com 27 anos de know-how, a PERS tem corpo técnico qualificado de 44 profissionais multidisciplinares Hazmat, que atendem em mais de 200 idiomas. A central 24 horas atende a todos os países do mundo. A empresa possui mais de 4 mil clientes por assinatura e em 2020 atendeu mais de 220 mil ligações. Com a aquisição a Ambipar se torna a primeira empresa “one stop shop” dos Estados Unidos passando a oferecer serviços de L1/L2/L3. 

Para o COO da Ambipar, Dennys Spencer, a aquisição traz sinergias aos negócios. “A qualidade dos serviços de atendimento emergencial da Ambipar serão muito beneficiados com a aquisição da PERS. Nos posicionamos no mercado como única empresa capaz de gerenciar e operar de forma padronizada e com alto nível de qualidade suas operações da América do Norte, no sistema 24/7, afirma.