2ª edição do Fórum de Saneamento em abril

07/03/2022
O debate terá transmissão em inglês e português e abordará a implementação do Novo Marco Legal do Saneamento na prática.

A segunda edição do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética, chancelado pela IFAT, feira mundial de tecnologias ambientais, acontece no dia 26 de abril, das 9h às 17h, no Centro de Convenções do Expo Center Norte em São Paulo de forma presencial e gratuita. 

O debate terá transmissão em inglês e português e abordará o desenvolvimento das ações referentes a implementação do Novo Marco Legal do Saneamento na prática, os desafios encontrados pela indústria e como a recuperação energética no país se encaixa nesse processo. “Nós, como organizadores do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética, pretendemos ampliar ainda mais, para esta segunda edição, a conexão do setor por meio de conteúdo relevante, cases de sucesso e profissionais especializados. Seguiremos levando aos participantes conteúdo sobre o desenvolvimento e ações ligadas à implementação do Novo Marco do Saneamento”, revela Rolf Pickert, diretor geral da Messe Munchen do Brasil.

As inscrições são gratuitas e estarão em breve disponíveis. O evento conta com conselho consultivo da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto e Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON SINDCON), Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos (ABREN), e IFAT - feira líder mundial de tecnologias ambientais.