Thaís Gervasio vai comandar mercado Brasil

06/06/2022
Na Ecolab desde 2016, a executiva liderou as áreas de Vendas, Marketing e Contas Corporativas.

A Ecolab anunciou que, a partir de 1º de junho, Thaís Gervasio, atual líder estratégica do negócio Água para América Latina, assumirá o cargo de vice-presidente e líder do mercado Brasil, com o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa em nosso país, como líder em soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, trabalhando fortemente para desenvolver contínuas inovações no portfólio de produtos e serviços. 

Entre as metas de Thaís estão reforçar a estratégia de Diversidade, Equidade e Inclusão da Ecolab, bem como a atração e o desenvolvimento de talentos, consolidação da transformação digital e impulsionar para atingir as metas de sustentabilidade da empresa para 2030 (água, segurança dos alimentos, redução de emissões e prevenção de infecções). 

Graduada em Engenharia Química pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Thaís possui MBA em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Na Ecolab desde 2016, a executiva liderou as áreas de Vendas, Marketing e Contas Corporativas, superando expectativas e com a entrega de resultados impressionantes. Responsável pelo grande crescimento do negócio Água no Brasil, Thaís consolidou a posição da empresa como líder em soluções para tratamento, conservação e gestão de Água, além de comandar por dois anos o E3, grupo de afinidade destinado ao empoderamento e desenvolvimento de talentos femininos na Ecolab. Thaís também é membro do Comitê Estratégico de Diversidade, Equidade e Inclusão da companhia.