Parceria Brasil e Alemanha debate tecnologias ambientais

31/08/2021
Objetivo é promover uma rede para aplicação de soluções tecnológicas sustentáveis, econômicas e inteligentes no setor.

A Fábrica de Startups, empresa brasileira de fomento à inovação, e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio) com apoio da German Water Partnership e.V. e Plattform Umwelttechnik e.V. promovem, nos dias 2 e 3 de setembro, o workshop "Tecnologias ambientais alemãs para o abastecimento de água potável e disposição de águas residuais no Brasil". O evento começa às 9h30 nos dois dias e terá tradução simultânea. 

O workshop tem como objetivo promover uma rede para cooperação prática e aplicação de soluções tecnológicas sustentáveis, econômicas e inteligentes no setor. A programação terá debates sobre o panorama e descrição do mercado, programas tecnológicos e regulatórios do saneamento, programa financeiro, tecnologias ambientais e outros temas que serão debatidos entre participantes e especialistas do Brasil e Alemanha.

O workshop destina-se especialmente a profissionais das áreas de planejamento, operação, inovação e sustentabilidade de empresas públicas e privadas de saneamento básico no Brasil; empresas de engenharia, construção civil, epcistas, assim como associações de representação setoriais. A programação completa será enviada para cada participante. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo https://www.germangreentech.com.br/pt/workshop-2021/.