Loga mostrou Eco Ciclo durante a 7ª Waste Expo Brasil

07/10/2023
A participação da empresa no evento teve como objetivo promover a coleta seletiva e expansão desse serviço na Região Noroeste de São Paulo

A Loga (Logística Ambiental de São Paulo) foi uma das patrocinadoras da 7ª Waste Expo Brasil, que se realizou de 3 a 5 de outubro, no Expo Center Norte. A empresa é responsável pela coleta, tratamento, transporte e destinação correta dos resíduos sólidos e de saúde na Região Noroeste da capital paulista. 

Em 2023, a Waste Expo Brasil foi parceira da FENASAN - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente. A realização conjunta dos eventos proporciona oportunidade aos participantes de se atualizarem sobre as mais recentes inovações e tendências nos setores da economia circular, gestão de resíduos e reciclagem, águas e saneamento.

Na ocasião, a Loga apresentou alguns projetos, como o Eco Parque, criado para a Unidade Bandeirantes, e o Eco Ciclo, recentemente integrado à Operação Centro Limpo. A participação da empresa no evento teve como objetivo promover a coleta seletiva e expansão desse serviço na Região Noroeste de São Paulo. A Waste Expo Brasil reuniu os principais players desses segmentos e autoridades da área. Os grandes problemas ambientais do Brasil também ocuparam lugar de destaque nas discussões do Fórum Internacional WEB. Foram 14 painéis temáticos com a presença das associações Abrelpe, ABLP, Abetre, Abividro, Anap Aparas, Instituto Lixo Zero Brasil, Ancat Nacional, Inesfa Recicladores, Selur e Coopercaps.