Iguá oferece 50 vagas em programa inédito

13/06/2022
As oportunidades são para estudantes de graduação superior, tecnólogo ou bacharel.

A Iguá Saneamento está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio 2022 em cidades de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. São 50 vagas para as áreas Administrativa, de Clientes e Serviços, Comunicação, Contábil, Engenharia, Financeiro, Jurídico, Regulatória, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Novos Negócios e Operacional. Para mais informações sobre o programa, basta acessar o site www.igua.com.br/trabalhe-com-a-gente. As inscrições estão abertas até 07 de julho de 2022. 

As oportunidades são para estudantes de graduação superior, tecnólogo ou bacharel, que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, em horário comercial. A empresa pretende recrutar talentos que queiram contribuir para o desenvolvimento sustentável do Brasil e estejam interessados em aprender e ser protagonista do seu futuro. “Para ampliar conhecimentos, nosso programa de estágio conta também com projetos de formação, associando o perfil de cada área a uma determinada trilha de capacitação. Os estudantes participarão de um programa de desenvolvimento e serão acompanhados por tutores, profissionais que também darão apoio na elaboração de um projeto de melhoria que os estagiários serão desafiados a apresentar para uma banca da Iguá”, disse Érica Silvino, diretora de Gente e Gestão da Iguá.

Segundo a executiva, a ideia é que, ao final do programa de estágio, os candidatos tenham a possibilidade de efetivação. O programa tem duração de 16 meses, com previsão de início em setembro de 2022. Os selecionados terão bolsa auxílio (conforme a localidade) e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, aplicativo de saúde (telemedicina) e descontos em rede de parceiros.