ESTÁGIO

VSB abre inscrições para Programa 2016

21/08/2015
A Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB) abriu inscrições para o Programa de Estágio 2016, direcionado a estudantes dos níveis técnico e superior. As vagas são para Jeceaba (MG) e os interessados podem se cadastrar de 17 de agosto a 07 de setembro pelo site www.vstubos.com. Os candidatos precisam estar matriculados entre o 4º e o 8º período dos cursos superiores com duração de cinco anos, e entre o 4º e o 6º período dos cursos de quatro anos. Já os alunos de nível técnico devem estar cursando o 1º período, para os cursos de 18 meses; e até o 2º período, nos cursos de duração de dois anos. 
 
O Programa de Estágio da VSB é de seis horas e oferece bolsa auxílio com valores diferentes para cursos superiores e técnicos, além dos benefícios de auxílio-transporte, alimentação, plano de saúde e cesta básica mensal. O transporte oferecido pela empresa é exclusivo para as cidades de Jeceaba, São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco. O processo de seleção envolve inscrição, prova on-line, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista técnica com o gestor. Os selecionados iniciam as atividades na empresa em fevereiro de 2016.
 
Esta é a 3ª edição do Program de Estágio que visa atrair novos talentos da região onde a empresa está inserida. “O Programa de Estágio visa possibilitar aos estudantes vivenciar as rotinas de uma grande empresa, bem como suas tecnologias e inovações. A partir dessa experiência, os alunos têm a oportunidade de iniciarem a carreira profissional com um importante passo, que os tornarão mais preparados para se diferenciarem no mercado”, avalia a analista de Recursos Humanos da VSB, Thássia Carneiro.
Tags