AESABESP

Trabalhos para encontro até 12 de maio

08/05/2019
A Comissão Organizadora do 30º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2019 recebe os trabalhos técnicos a serem selecionados para a edição 30 anos até 12 de maio. Podem ser enviadas monografias em curso do autor ou arquivos já inscritos e apresentados em outros eventos técnicos, desde que atendam as regras de submissão do Congresso. As normas estão disponíveis no link https://www.fenasan.com.br/chamada-trabalhos. 
 
O prazo é válido também para os concorrentes ao Prêmio Jovem Profissional AESabesp, destinado aos autores com até 30 anos de idade, cujo vencedor contará com um incentivo de 10 salários mínimos para bolsa de estudo.
 
O Encontro Técnico AESabesp será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro, no Expo Center Norte/Pavilhão Branco. O encontro acontece paralelamente à Fenasan 2019 - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente. Estima-se a ocupação de uma área com mais de 8.000 m² e mais de 20 mil visitantes de vários países, por conta da grande participação de expositores internacionais.