Telar Engenharia executa obras de R$ 150 milhões no CE

05/07/2022
Obras vão contemplar sistema adutor de água da cidade em Juazeiro do Norte, enquanto que na capital cearense, irão expandir o sistema de esgotamento sanitário.

A construtora Telar Engenharia irá executar duas obras da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) em projetos que somam R$ 150 milhões em investimentos. 

No município de Juazeiro do Norte, as obras vão contemplar a ampliação do sistema adutor de água da cidade, enquanto que na capital cearense, a Telar irá expandir o sistema de esgotamento sanitário. A Cagece tem investido para que 99% da população do Ceará tenha acesso à água potável e 90% ao tratamento e à coleta de esgoto, metas definidas pelo Novo Marco do Saneamento para 2033. 

A Telar Engenharia pretende ampliar em 30% o seu faturamento em 2022 e está à procura de novos parceiros nos futuros leilões do setor. O Ceará já possui uma PPP de dessalinização. Além das obras contratadas junto à Cagece, a construtora também pretende participar das iniciativas de PPPs e concessões no âmbito municipal.