20/05/2015 FEIRAS

Setor da água é um dos grandes destaques da Pollutec Brasil

A situação da água no Brasil nunca foi tão discutida. Hoje, o acesso ao saneamento universal tornou-se uma das grandes prioridades do governo que, anualmente, investe cerca de R$ 13,5 bilhões em saneamento básico. Existe uma demanda crescente nos serviços de tratamento de efluentes, redução de perdas, utilização da água da chuva e reuso, tratamento de lodos, soluções e tecnologias para a eficiência energética, entre outros.

Com objetivo de possibilitar aos profissionais e empresários brasileiros conhecer as grandes oportunidades do setor, a Pollutec Brasil – Feira Internacional de Tecnologias e Soluções Ambientais, que conta com a parceria da Abes (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental), terá como grande destaque o setor da água.

Com mais de 50% de área destinada à empresas do ramo, o evento ainda contará com o Fórum da Água e Eventos Setoriais onde serão realizados workshops, conferências, palestras e mesas-redondas com grandes nomes do mercado nacional e internacional.

Definindo-se como inovadora, pioneira e multissetorial, a Pollutec Brasil se coloca como “a plataforma ideal para que o setor possa expandir seus negócios e apresentar seus produtos e serviços ao setor público e privado plataforma ideal para você expandir seus negócios e apresentar seus produtos e serviços ao setor público e privado”, segundo seus representantes. Para informações sobre a Pollutec Brasil, contate cristiana.rabusin@reedalcantara.com.br ou andreia.levy@reedalcantara.com.br.

Veja também

19/02/2019
ÁGUAS SUBTERRÂNEAS | Falta de saneamento é um risco
18/02/2019
SUSTENTABILIDADE | Iguá cria instituto para saneamento
29/01/2019
DESSALINIZAÇÃO | ArcelorMittal anuncia projeto no ES
21/01/2019
SEGURANÇA HÍDRICA | Dessalinização e reúso devem crescer
14/01/2019
SANEAMENTO | Governo reedita MP que muda regulação
14/01/2019
RECURSOS HÍDRICOS | Prazo para declaração de uso vai até 31/1
06/11/2018
MARCO DO SANEAMENTO | Municípios e entidades contra MP 844
06/11/2018
ARCELORMITTAL | Premiação por Gestão da água