TRATAMENTO DE RESÍDUOS

SCidades lança edital para CTR em Sobral

10/01/2017

A Secretaria das Cidades, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais - Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú (Cidades do Ceará II), lançou o edital LPN nº 20160015 para obra de implantação da Central de Tratamento de Resíduos Regional Norte no município de Sobral. O valor previsto é de R$ 45.516.963,23 com prazo de execução de 12 meses e os interessados têm prazo até o dia 31 de janeiro de 2017 para apresentarem suas propostas.

Segundo publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, a Central de Tratamento de Resíduos (CTR) será composta por um aterro sanitário, uma área para tratamento de resíduos de poda de árvores, uma área para tratamento de resíduos da construção civil, uma área para tratamento de resíduos de serviços de saúde, uma área para tratamento de resíduos orgânicos, e demais unidades. Além disso, também fazem parte do sistema seis estações de transbordo de resíduos sólidos (ETR) a serem implantadas nos municípios de Cariré, Coreaú (Sede), Coreaú (Ubaúna), Forquilha, Massapê e Pacujá.

Maiores informações podem ser obtidas no endereço: https://s2gpr.sefaz.ce.gov.br/licita-web/paginas/licita/PublicacaoList.seam