ESTÁGIO

Sabesp oferece mais de mil vagas para 2017

07/11/2016

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) empregará 1.026 jovens como parte do Programa de Estágios 2016 da Companhia. As inscrições podem ser realizadas até 9 de dezembro por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

As vagas são destinadas a estudantes do ensino médio regular, técnico e superior, distribuídas na Região Metropolitana, Interior e Litoral. O programa tem como objetivo contribuir com a formação dos estagiários, através do aprendizado prático, além da troca de experiências e integração entre empregados da Sabesp e estagiários.

Para participar do Programa de Estágios, os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos e estar regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino Público ou Privado em 2017. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 05 de fevereiro de 2017 e o contrato de estágio poderá ter duração de até dois anos, prevendo uma carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, além de bolsa auxílio de acordo com o nível de formação. Os selecionados também contarão com outros benefícios como Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Férias (recesso escolar) e Seguro Contra Acidentes Pessoais.O Programa de Estágios da Sabesp já contratou 34.400 desde 1973.