PCJ

Prêmio tem inscrições prorrogadas

19/07/2019
A 7ª edição do Prêmio Ação pela Água teve suas inscrições prorrogadas para o dia 26 de agosto de 2019. Este ano, para comemorar os 30 anos do Consórcio PCJ o prêmio chega com novas categorias em um evento especial em 17 de outubro, na Casa de Shows Via Appia, em Campinas (SP). 
 
O prêmio tem como objetivo reconhecer, estimular e dar visibilidade às ações desenvolvidas por instituições públicas e privadas da região das bacias PCJ. A comissão julgadora é composta por especialistas que irão avaliar o impacto social gerado, a replicabilidade das ações e a originalidade dos projetos. 
 
O projeto desenvolvido deve visar à manutenção do abastecimento de água da região das Bacias PCJ. Por exemplo, projetos de reuso, a redução de perdas de água, educação ambiental, reflorestamento ciliar, tratamento de esgoto e destinação adequada de resíduos sólidos. As categorias desta edição do prêmio são: Municípios Associados; Empresas Associadas ; Veículos de Imprensa (rádio, TV e impresso); Organização da Sociedade Civil; Institutos de Educação e Pesquisa e Instituições não associadas ao Consórcio PCJ. Maiores informações no site www.agua.org.br.