Parceria para atender metas do novo marco

25/07/2022
O trabalho em conjunto beneficiará todas as regiões brasileiras atendidas pela BRK e impactando cerca de 16 milhões de pessoas.

O Grupo Tigre e a BRK Ambiental firmaram parceria para ampliar a atuação das duas empresas no setor de saneamento, além de reforçar a necessidade dos investimentos para expansão dos serviços de água e esgoto. “O Grupo Tigre acredita na universalização do saneamento por meio de soluções que ofereçam esgoto tratado e acesso à água potável ao maior número possível de brasileiros. Investimos em tecnologia e inovação e motivamos nosso time a colocar o saneamento como propósito. Contar com parcerias fortes, como a da BRK, nos motiva ainda mais a seguir nesse caminho de contribuição para a sociedade por meio do cuidado com a água”, diz Otto von Sothen, presidente da Tigre.

O trabalho em conjunto beneficiará todas as regiões brasileiras atendidas pela BRK e impactando cerca de 16 milhões de pessoas. Os insumos em PVC e PEAD são fundamentais para as operações de saneamento, seja nas manutenções ou no investimento na ampliação das redes de água e esgoto.  “Sabemos do potencial do saneamento de transformar vidas e estamos focados no desenvolvimento de projetos capazes de promover impactos positivos em toda a sociedade. O uso de produtos de alta qualidade em nossas operações contribui para a eficiência de nossos sistemas e, consequentemente, eleva a qualidade de vida da população. Os materiais serão utilizados nas diversas operações da BRK, dando segurança ao atendimento de nossos compromissos em um momento de aquecimento do mercado”, pontua Alain Arcalji, vice-presidente de serviços compartilhados da BRK.