ESTÁGIO

Pöyry com inscrições abertas para programa 2018

25/06/2018
Multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, a Pöyry está com inscrições abertas para o seu programa de Estágio 2018 que visa selecionar alunos dos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Psicologia e Arquitetura com previsão de conclusão para dezembro de 2018 ou dezembro de 2019. 
 
A empresa selecionará 12 estudantes em 2018 para as áreas de Engenharia Civil, Automação, Processo Celulose e Papel, Meio Ambiente, Estudos de Viabilidade, Suprimentos, Financeira, Recursos Humanos e Gestão de Processos Industriais. Os estagiários participarão de projetos em diversos setores, como Papel e Celulose, Energia, Químicos & Biorrefinarias, Infraestrutura, Consultoria Florestal e Mineração e Metalurgia. 
 
“Buscamos estudantes com perfil proativo, colaborativo, capaz de pensar e agir como dono do negócio – atitude que denominamos intraempreendedorismo”, diz Frank de Mello, gerente de Recursos Humanos da Pöyry. Os estagiários terão ainda oportunidade de fazer job rotation por diferentes áreas da Pöyry e serão acompanhados tanto pela área de recursos humanos como pelo líder de cada área. Maiores informações podem ser obtidas no site da empresa (www.poyry.com.br, na aba “Carreiras / Vagas abertas”. Os interessados podem encaminhar os currículos até o dia 8 de agosto de 2018.