OPERSAN

Novo diretor administrativo-financeiro

29/05/2018
O Grupo Opersan anunciou Alessandro Silva como novo diretor Administrativo e Financeiro da companhia. Com mais de 20 anos nas duas áreas, o executivo está na Opersan desde 2015 e já passou por grupos como Andritz Hydro, Diebold Procomp e Degussa Brasil. 
 
O executivo iniciou a sua carreira na Opersan como Controller. Na antiga posição, era responsável pela gestão das áreas de Controladoria, Planejamento, Financeiro, Fiscal, Suprimentos e TI. “É um privilégio poder atuar em uma empresa referência em seu setor. Como diretor Administrativo e Financeiro, minha principal missão será dar continuidade à gestão administrativa e financeira implementada nos últimos anos, viabilizar os investimentos necessários para a expansão dos negócios e intensificar o apoio para as áreas operacionais”, comenta.
 
Formado em Ciências Contábeis, Silva possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP e traz em seu currículo especializações em Normas Internacionais de Contabilidade (KPMG), Leader Training (Signa) e Gestão e Liderança (Fundação Dom Cabral).