BENTLEY

Microsoft Partner of the Year 2018

28/07/2018
A Bentley Systems ganhou o prêmio Microsoft Partner of the Year 2018, por ser uma das principais parceiras da gigante de informática e demonstrar excelência em inovação e implementação de soluções baseadas em tecnologia da Microsoft. O prêmio consagrou empresas em 39 categorias, e os vencedores superaram mais de 2.600 participantes de 115 países em todo o mundo. A Bentley Systems foi reconhecida por oferecer soluções e serviços notáveis nas categorias do CityNext Partner of the Year. 
 
"Estamos honrados por ter recebido este grande prêmio que reconhece a Bentley como uma fornecedora de soluções de software baseadas na nuvem Azure, para o avanço de projetos de infraestrutura em todo o mundo e especificamente para a linha Sungai Buloh-Serdang-Putrajaya [SSP] da Mass Rapid Transit Corporation, da Malásia. A MRTC está se tornando digital apoiando-se na tecnologia da Bentley e da Microsoft para oferecer um dos projetos de infraestrutura mais ambiciosos já realizados na Ásia" disse o CEO da Bentley Systems, Greg Bentley. 
 
A linha SSP é a segunda linha do projeto ferroviário Klang Valley Mass Rapid Transit da MRTC, que irá criar a melhor mobilidade para os moradores e fará com que seja possível facilitar o tráfego com um número estimado de 160 mil carros diariamente. Por ser o projeto de maior infraestrutura da Malásia, a linha SSP inclui 11 estações de transferência, onde os viajantes utilizam bilhetes mensais para transitarem entre as linhas ferroviárias existentes e as futuras, enquanto 16 estações terão estacionamentos. Além de gerar um número estimado de 130 mil novas oportunidades de emprego, a linha deve economizar RM 20 bilhões em custos por ano como resultado da redução do congestionamento no trânsito.
 
A equipe do projeto MRTC utiliza o ambiente de dados conectados do OpenRail da Bentley, que compreende os serviços compartilhados do ProjectWise e AssetWise baseados no Microsoft Azure para garantir uma troca de informações, colaboração em tempo real, e gerenciamento de informações de ativos em todo o ciclo de vida, entre as centenas de membros da equipe. Por meio da parceria da Bentley Systems com a Microsoft, o MRTC espera concluir o projeto no prazo e dentro do orçamento até 2022. Assista ao vídeo do projeto aqui.  Saiba mais sobre as características do projeto aqui. "O nosso ecossistema de parceiros é fundamental para o fornecimento de soluções transformadoras, e os vencedores deste ano revelaram-se os melhores entre os seus colegas" disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativo, One Commercial Partner. "Temos o prazer de reconhecer a Bentley Systems como vencedora do prêmio Microsoft CityNext 2018."