RECICLAGEM

Metso faz parceria no Reino Unido

06/02/2019
A Metso assinou um contrato de parceria de serviços para equipamentos de reciclagem de resíduos da M & J com a Core Industrial Solutions no Reino Unido.
 
 A Core Industrial Solutions é uma provedora de serviços com mais de 16 anos de experiência no setor de reciclagem de resíduos. A empresa opera no Reino Unido e permitirá à Metso melhorar a disponibilidade de serviços para a indústria de reciclagem de lixo na região. A Metso possui mais de 100 máquinas de reciclagem de resíduos no Reino Unido. "Temos uma grande base instalada no Reino Unido e estamos felizes em ampliar nossas capacidades de serviço com este acordo", afirma Jens Peter Martensen, gerente geral de vendas da Metso Waste Recycling na Metso. "Complementados pelo conhecimento e comprometimento da Core Industrial Solutions, nossos serviços permitirão maximizar a eficiência operacional e da planta com manutenção contínua".
 
Para atender às crescentes necessidades de sues clientes, a Metso fortaleceu sua configuração geral e atendimento ao cliente no Reino Unido e na Irlanda - por exemplo, aumentando o pessoal de vendas. Atualmente, a comunidade global de reciclagem de resíduos da Metso tem mais de 30 distribuidores e agências oficiais. A empresa tem como objetivo desenvolver estes distribuidores dentro do negócio de reciclagem de resíduos, além de sempre estar atenta à procura de novos e melhores parceiros.