PÓS-GRADUAÇÃO

Mackenzie promove curso engenharia de saneamento ambiental

13/07/2015
Um convênio firmado entre a Abes-SP, Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente (Apecs), Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp) e a Universidade Mackenzie promoverá o curso de Pós-Graduação em Engenharia de Saneamento Ambiental da Universidade Mackenzie. As inscrições já estão abertas e o curso é voltado aos profissionais graduados em Engenharia e Tecnologia que atuam ou trabalharão na área de saneamento. 
 
O curso tem por objetivo atualizar e aprofundar conhecimentos de profissionais de forma que possam identificar soluções técnicas adequadas para vencer desafios, trazendo rapidez nas decisões e melhoria da qualidade de vida da nossa sociedade. O diretor da Abes-SP e Presidente da Apecs, Luiz Roberto Gravina Pladevall, ressalta o sucesso da iniciativa. “O curso já está em sua quarta turma e integra a visão da Abes, que há 49 anos vem promovendo a qualificação do setor. Há um déficit no setor, pois as faculdades de Engenharia, em sua formação, proporcionam um curso básico e o aprofundamento dos conhecimentos na área de Saneamento Ambiental é fundamental para o desenvolvimento do Saneamento no país.”
 
O curso de pós-graduação tem duração de três semestres, com aulas as terças e quintas, das 19 às 22h30, na Unidade Mackenzie em Higienópolis. As turmas serão formadas com número mínimo de 30 inscritos. O período de inscrição vai até 02 de agosto de 2015. Os associados Abes-SP tem desconto de 30% no valor do curso. Maiores informações no endereço http://www.mackenziesolucoes.com.br/cursos/D22CS561