DANFOSS

Kim Fausing assume posto de CEO

27/03/2017
O atual COO Kim Fausing assume o cargo de CEO da Danfoss a partir de 1 de julho em substituição a Niels B. Christiansen, que deixa a companhia após nove anos na função. No período o executivo ajudou a empresa a obter impressionantes resultados financeiros, uma organização de alto desempenho, crescimento constante e transformação digital. 
 
O presidente do Conselho de Administração, Jørgen Mads Clausen, ressaltou a importância de Niels B. Christiansen para a Danfoss. “A missão de Niels na Danfoss foi concluída com louvor. Todos os dados financeiros estão apontando na direção correta, o negócio está crescendo e a organização está em grande forma. Ao mesmo tempo, estou muito satisfeito por termos um sucessor tão competente como Kim Fausing que, nos últimos nove anos, também desempenhou um papel importante na condução do desenvolvimento positivo da Danfoss”, disse Jørgen Mads Clausen.
“Eu me sinto em casa na Danfoss desde o primeiro dia e será um desafio emocionante continuar a jornada como CEO. Na equipe de gestão definimos a estratégia e a direção futura para a Danfoss e vamos seguir o planejamento. Estou ansioso para as novas tarefas, que acompanharei com grande respeito. Espero continuar o desenvolvimento da Danfoss juntamente com a forte equipe e o Conselho de Administração”, comenta Kim Fausing.