PRÊMIO

Kaizen Lean anuncia vencedores

19/09/2017
A 2ª Edição do Prêmio Kaizen Lean promovido pelo Kaizen Institute recebeu mais de 60 projetos, de 45 empresas de grande porte e de diversos setores. O prêmio contempla três categorias - Excelência na Produtividade, Excelência na Qualidade e Excelência no Sistema de Melhoria Contínua e considera os projetos desenvolvidos ou concluídos em 2016. 
 
Entre os finalistas deste ano há empresas dos setores Automotivo, Metal Mecânica, Telecom, Máquinas, Construção, Logística, Eletroeletrônico, Farmacêutico, Químico, Embalagens, Facilities Management, Construção Civil e Têxtil. Nesta edição o instituto conta com as parcerias para Banca Examinadora do Prêmio: o Instituto Mauá de Tecnologia, a Faculdade de Administração de Empresas da ESPM e a Fundação Vanzolini da USP.
 
"A busca por produtividade é ponto chave no Brasil, onde a economia e a competitividade desafiam as organizações permanentemente a serem mais competitivas. O Modelo Kaizen Lean tem contribuído com inúmeras empresas, em todo o mundo e em todos os setores, na redução de desperdícios e em agregar valor à operação. O Kaizen é um dos modelos mais eficazes na geração e sustentação de uma cultura de excelência, que reflete diretamente no resultado dessas organizações", observa Ruy Cortez de Oliveira, CEO do Kaizen Institute Brasil. 
 
Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de setembro em cerimônia a ser realizada no WTC , das 14h30 às 18h30, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo.