VIAPOL

Investimentos em três novas fábricas

04/05/2017
A Viapol acaba de inaugurar três novas fábricas em Caçapava (SP). Ao todo as unidades receberam investimentos de R$ 5.3 milhões e ocupam área de 2.750 m2. As três foram construídas especialmente para produção das três novas linhas Carboline, Flowcrete e Vulkem, das quais fazem parte, respectivamente, produtos anticorrosivos, pisos industriais e comerciais e impermeabilizantes indicados para superfícies sujeitas a alto tráfego de pedestres e de automóveis. 
 
“Anunciar investimentos em um período complicado na economia brasileira, que afetou consideravelmente o setor da construção civil, representa uma grande conquista para nós. Estamos entregando fábricas inovadoras e muito seguras, com tecnologia de ponta, e esperamos crescer organicamente por meio de expansões, projetos de novas fábricas e também novos negócios que estejam relacionados aos atuais”, afirma Ariovaldo José Torelli, Diretor Executivo da Viapol.
 
Nos últimos quatro anos, a companhia realizou investimentos no valor total de R$ 50 milhões em seu parque fabril de Caçapava, que conta com mais 9 unidades de negócios, além das recém-inauguradas.