Intersolar acontece na segunda quinzena de outubro

14/10/2021
A última edição, realizada em 2019, recebeu mais de 25.000 visitantes e mais de 1.600 congressistas e quase 300 empresas.

A Intersolar South America – feira e congresso da América do Sul para o setor solar será realizada entre 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, com foco nos ramos de solar fotovoltaica e tecnologias termossolares. Simultaneamente, no congresso da Intersolar South America, especialistas renomados esclarecerão os assuntos atuais do setor. 

A última edição, realizada em 2019, recebeu mais de 25.000 visitantes e mais de 1.600 congressistas e quase 300 empresas apresentaram seus produtos. Aliando experiência internacional e local, a Intersolar South America congrega os setores fotovoltaico e termossolar para discutir a situação atual e as tendências estratégicas para os mercados FV latino-americanos, além das inovações tecnológicas e as novas oportunidades de negócios, num contexto em que se programa operacionalizar um número crescente de projetos de geração distribuída. 

A geração distribuída vem impulsionando o mercado brasileiro, especialmente agora pela expectativa em torno da aprovação do marco regulatório da energia solar, que trará segurança jurídica às empresas e investimentos ao Brasil.

Com eventos distribuídos em quatro continentes, a Intersolar é a principal série de feiras e congressos para o setor solar. Desde sua fundação, em 1991, a Intersolar tornou-se a plataforma industrial mais importante para produtores, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviço e parceiros do setor solar. Maiores informações pelo site www.intersolar.net.br.