STARTUPS

Iguá Lab seleciona 15 projetos

24/10/2019
O Iguá Lab anunciou 15 projetos para a fase de aceleração da 2ª edição do Iguá Lab, iniciativa que seleciona as melhores ideias para resolver cinco desafios do saneamento: inadimplência, perdas de água, comunicação com os clientes, treinamento de colaboradores e infraestrutura. 
 
Promovido anualmente pela Iguá Saneamento, os finalistas do programa iniciam agora a etapa de desenvolvimento dos pilotos, sob a mentoria da aceleradora Troposlab e de profissionais da companhia. Entre as startups selecionadas figuram: Eisenia e TawFlow (Desafio Engenharia); Oxien e Salesfy (Desafio Novos Negócios); Boletão e Finexa (Desfio Relacionamento); Acqualogic, NMC e Refil Me (Desafio Cidades Inteligentes); e Ecometria, Elthon, Fractum, Konitech, NB2Things e Zaruc (Desafio Internet das Coisas). 
 
As finalistas concorrem a investimentos para o desenvolvimento dos pilotos vencedores e à oportunidade de serem fornecedoras da Iguá. O resultado dos vencedores será anunciado em 13 de dezembro. Maiores informações sobre o Iguá Lab podem ser conferidas em www.igualab.com.br.