SINDESAM

Estela Testa assume presidência

22/05/2017
A CEO da Pieralisi, Estela Testa, assumiu a presidência do Sistema Nacional das Indústrias de Equipamentos para Saneamento Básico e Ambiental (Sindesam), na sede de Abimaq. “Nos próximos dois anos queremos marcar presença nas decisões que o mercado de saneamento vai exigir”, afirmou Estela. 
 
A executiva afirmou que o setor precisa de atenção especial nesse momento de crise. “Mesmo com o cenário negativo, é preciso enxergar possibilidades e oportunidades de plantar e colher frutos futuros”. Estela ressaltou ainda que a diretoria eleita fará o possível para oferecer aos associados o suporte e as informações que necessitam a fim de se adaptar ao novo cenário nacional.
 
Gilson Cassini, vice-presidente do Sindesam, disse que a parceria com entidades do segmento foi fundamental para discutir e buscar soluções para os projetos de saneamento básico e ambiental durante sua gestão (2015/2017). Além de Estela Testa, o Sindesam contará com os vice-presidentes Gilson Cassini, Valdir Folgosi, Yves Besse, Fernando Antonio Pio da Silva, Ubiraci Moreno Pires Corrêa, Antônio Carlos Taranto, André Ricardo Telles, Mário Rolando Ramacciotti e Vitor de Paula Collette.
 
A cerimônia de posse contou com a presença das seguintes entidades e empresas do setor: AESabesp, Sabesp, Sinicesp, Apecs, Abcon, Asfamas, Saneproj e Partner Engenharia.