CURSOS

ESCAS/IPÊ promove curso de ODS para empresas em novembro

21/10/2017
A ESCAS/IPÊ - Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade realizará de 17 a 19 de novembro o curso "Como implementar os ODS em empresas e organizações", em sua sede, em Nazaré Paulista (SP). 
 
O curso é voltado a profissionais interessados em construir, implementar e monitorar a Agenda ODS em suas organizações e/ou instituições, sejam públicas, privadas ou da sociedade civil, de forma participativa e com olhar sistêmico. "Implementar os ODS é uma forma da empresa ou organização passar a seguir uma agenda integrada e não ser um balcão de pedidos para questões sociais e ambientais. Desta forma, pode colocar seu investimento em questões mais estratégicas para o território onde atua. Além disso, dialogar com a agenda 2030 coloca a organização em uma posição de diálogo com a sociedade, reconhecendo seu papel nesse processo, lembrando que cada vez mais empresas são cobradas por sua atuação socioambiental", afirma Carol Ayres, instrutora do curso junto com Bruno Gomes e Paulo Loiola.
 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do sites http://www.escas.org.br ou http://www.escas.org.br/cursos/todos-os-cursos/event/41/Como-implementa…