24/11/2017 EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

EDP realiza Chamada Pública de projetos

A EDP São Paulo iniciou a edição 2017 da Chamada Pública de Projetos para propostas voltadas à eficiência energética nos 28 municípios de sua área de concessão. Serão disponibilizados R$ 4,9 milhões para incentivar projetos com o objetivo promover a conservação e o uso racional da energia elétrica, e que serão aplicados pela EDP no próximo ano. 
 
Os projetos devem abranger benefícios públicos e privados, promovendo a transformação por meio da eficiência energética, estimulando o desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de hábitos e práticas racionais de uso da energia elétrica. A Chamada Pública da EDP beneficia ações de pessoas jurídicas que visem à melhoria ou substituição de instalações na rede, equipamentos e sistemas de controle de uso de eletricidade, afim de reduzir o consumo de energia em residências, comércio, indústrias, prédios públicos e particulares, iluminação pública, entre outros. 
 
Maiores informações podem ser obtidas no site www.edp.com.br. Os interessados devem submeter suas inscrições no portal, onde também é possível acessar o edital da Chamada Pública e o formulário para adesão. Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por colaboradores da empresa, que irão analisar conforme critérios estabelecidos no edital publicado. O link direto da Chamada Pública - informações, edital e inscrição de projeto: https://edpsp.gestaocpp.com.br/GPROP/PORTAL/INDEX
 

Veja também

25/06/2018
EFICIÊNCIA ENERGÉTICA | UFPR vai ter economia de R$ 1 milhão anual
15/06/2018
ENERGIA SOLAR | São Paulo apoia pequenas empresas
15/06/2018
FONTES ALTERNATIVAS | BNDES aprova mudanças para o Fundo Clima
25/05/2018
MOBILIDADE URBANA | Furnas e COPPE desenvolvem ônibus híbrido
25/05/2018
ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA | Brasil atinge marca histórica de 250 MW
07/05/2018
ENERGIAS LIMPAS | Uma usina solar do tamanho de Paris