PRÊMIO

Ecosan ganha certificado pela sexta vez

01/12/2016

No último dia 24 de novembro, a Ecosan ganhou pela sexta vez certificado de Empreendedor Social. O título de Empreendedor Social é oferecido pelo Instituto Ricardo Juncker (IRJ), uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que atua na promoção do desenvolvimento humano e da qualidade de vida da população carente, especialmente no município de São Bernardo do Campo (SP).

A presidente do IRJ, Rosi Juncker, explica a importância do trabalho realizado pela Ecosan: “O impacto é enorme, pois conseguimos beneficiar diretamente famílias inteiras promovendo melhoria na informação, formações profissionais, ampliação de consciência, melhoria da qualidade de vida nas mais diversas áreas de conhecimento, em que dificilmente há perspectivas de melhorias”.

Segundo Rosi, o selo Empreendedor Social celebra não só o acordo, mas a efetiva atuação da empresa em sua região e sociedade por meio dos projetos e eventos do IRJ e ainda fortalece a marca da empresa. “Nossos resultados só acontecem por termos esta parceria”, avalia Rosi, dizendo que o título é oferecido a empresas que assinam um Termo de Compromisso com o IRJ por 12 meses com valor pré-acordado e renovável por tempo indeterminado.