EVENTOS

Debate sobre cultura do desperdício

20/05/2019
O lançamento do portal Não Desperdício – um hub de informação e interação com público o sobre as questões da sustentabilidade abordará “Desperdício de Alimento, Desperdício de Água, Desperdício no Campo e na Saúde pelo viés dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 (ONU)” #NãoDesperdício #CulturadoDesperdício. 
O evento ocorre no dia 6 de junho das 19h às 21h e terá exibição do minidocumentário "Uma reflexão sobre o futuro do planeta”, de 15 minutos, que une extratos dos documentários Cultura do Desperdício e A Água que Falta, provocando reflexão e estimulando uma cidadania mais consciente. 
 
O evento terá ainda Painel de Debates com especialistas e um chat internacional, via telepresença com Jason Morrison - Executive director of CEO Water Mandate and president of The Pacific Institute, com a moderação de Giuliana Moreira, Assessora de Gestão Corporativa de Águas - Rede Brasil do Pacto Global.
 
Na ocasião será lançado também o portal Não Desperdício, com Sérgio Lopes – Produtor Audiovisual e Daniel Nakahara – CEO da MARTECH.Z. O evento terá transmissão via streaming para o Portal Não Desperdício e suas Redes Sociais Twitter, Facebook e YouTube. A Revista Saneamento Ambiental é parceira de conteúdo do debate.