SUSTENTABILIDADE

Bunge Brasil se destaca no agronegócio

10/11/2015

A Bunge Brasil recebeu o prêmio de empresa mais sustentável de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Pelo sétimo ano consecutivo, a empresa foi reconhecida ainda como a empresa mais sustentável do agronegócio.

Raul Padilla, Presidente e CEO da Bunge Brasil, esteve na cerimônia de entrega dos prêmios e afirmou que o reconhecimento demonstra que, de fato, a sustentabilidade está inserida no dia a dia da companhia. “A escolha pela sustentabilidade nas operações é um caminho sem volta, para qualquer empresa, setor ou país. Para nós, da Bunge, a sustentabilidade é um valor, em todas as nossas atividades. Entrar para essa seleta galeria de empresas-modelo é motivo de grande orgulho”, comemorou Padilla.

No ano em que completa 110 anos de atuação no Brasil, a Bunge foi eleita como empresa sustentável pela consistência de suas ações desde 2009, quando participou da premiação pela primeira vez.

O Guia Exame de Sustentabilidade teve início em 2000, com o objetivo de reconhecer as melhores práticas de responsabilidade corporativa do país. Desde 2007, a metodologia usada para avaliar as empresas que voluntariamente decidem participar da pesquisa é elaborada pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (GVces), instituição que é referência nacional e internacional no assunto.