PRÊMIO

Bentley Systems anuncia finalistas

17/08/2018
A Bentley Systems Inc, fornecedora mundial de soluções de software para infraestrutura, anunciou os finalistas no programa ‘Year in Infrastructure 2018 Awards’. O programa homenageia anualmente o trabalho dos usuários da Bentley no avanço do projeto, construção e operações de infraestrutura em todo o mundo. Doze painéis de jurados independentes de especialistas do setor selecionaram os 57 finalistas de 420 indicações enviadas por mais de 340 organizações de usuários em todo o mundo. 
 
Os finalistas apresentarão seus projetos para os jurados, líderes industriais e mais de 130 membros da mídia como parte dos fóruns relacionados à infraestrutura na Conferência ‘Bentley Year in Infrastructure 2018’, que será realizada entre 15 e 18 de outubro, em Londres, no Hilton London Metropole. Chris Barron, diretor de comunicações da Bentley Systems, disse: “O Year in Infrastructure Conference é uma oportunidade ideal para líderes de infraestrutura de todo o mundo se relacionarem com seus colegas e aprenderem sobre tecnologias e melhores práticas para acelerar o avanço digital de suas organizações. Como parte da conferência, temos o prazer de parabenizar e reconhecer os finalistas do programa de premiação pelo excelente trabalho e oferecer aos participantes da conferência a oportunidade de conhecer os finalistas e assistir às apresentações de seus projetos, que representam os avanços digitais mais importantes deste ano. a infraestrutura”. 
 
Este ano o evento tem como novidade a participação do presidente da Comissão Nacional de Infraestrutura do Reino Unido, Sir John Armitt, e do diretor de Estratégia da Siemens AG, Dr. Horst J. Kayser; sessões interativas de meio dia de aprendizado conduzidas por especialistas no assunto em suas áreas de especialização, incluindo avanço BIM, construção, construção civil, pesquisa de avanço digital, indústrias de processo e modelagem de realidade ; apresentações de tecnologia ao vivo e painéis de discussão dos parceiros estratégicos da Bentley - Microsoft, Siemens e Topcon e oportunidades para os participantes se encontrarem para discussões individuais com os finalistas. 
 
O evento traz ainda fóruns informativos do setor e painéis de discussão e apresentações dos finalistas do prêmio nos dias 16 e 17 de outubro. A cerimônia de entrega da premiação aos vencedores ocorre no dia 18 de outubro de 2018.