BENTLEY

Anunciados finalistas do Be Inspired Awards

13/10/2016

Empresa fornecedora de soluções abrangentes de softwares para infraestruturas avançadas, a Bentley Systems Incorporated anunciou os finalistas do programa “Be Inspired Awards 2016”. O prêmio reconhece o trabalho dos usuários da Bentley para a melhoria do projeto, construção e operação de infraestruturas em todo o mundo. Dez júris independentes, que incluem especialistas da indústria, selecionaram os 54 finalistas entre mais de 300 indicações apresentadas por organizações de 80países.

Os finalistas apresentarão os projetos a colegas, jurados e mais de 100 membros da imprensa na Conferência The Year in Infrastructure 2016, a ser realizada entre 01 e 03 de novembro em Londres, Reino Unido.

Além dos projetos, o encontro incluirá conjunto de palestras promovidas pela cúpula executiva da Bentley, workshops interativos e exclusivos (somente convidados) onde os participantes explorarão pontos comuns entre tecnologia e impulsores de negócios, e como estes moldam o futuro da entrega de projetos de infraestrutura e o desempenho de ativos; Fóruns informativos da indústria com palestrantes de organizações proeminentes, comoMicrosoft, KPMG, AECOM, Shell, Applied Research & Associates, Atkins, e Black & Veatch.

Quatro cases brasileiros estarão concorrendo este ano ao prêmio Be Inspired Awards: Evaporador de Concentração de Levedura, desenvolvido pela GEA Equipamentos e Soluções Ltda., de São Paulo; Sistema de Polimento para a Torre de Abatimento de Mercúrio, pela Unipar Carbocloro, de Cubatão (SP); Rotatória de Ribeirão Preto, da Beta 2 Engenharia, de Ribeirão Preto (SP); e Modelagem Hidráulica em Tempos de Crise, desenvolvido pela Sabesp.

O Responsável de Comunicações da Bentley Systems, Chris Barron declarou: “A Conferência The Year in Infrastructure promete ser uma experiência de networking única e de aprendizagem para líderes da infraestrutura do mundo todo. Apresentações e fóruns da indústria vão destacar as melhores práticas e proporcionar pontos de vista valiosos sobre os avanços BIM e as inovações das tecnologias que ajudam a melhorar a entrega de projetos e o desempenho de ativos. As apresentações Be Inspired Awards representarão os avanços mais notáveis do ano nas infraestruturas globais. A conferência é em Londres - uma cidade famosa por sua skyline notável e estruturas características, muitas das quais foram projetadas e construídas por organizações líderes em AEC, engenharia e construção com ajuda de softwares Bentley. Estamos ansiosos por receber os vários altos executivos de organizações de infraestruturas de todo o mundo que se reunirão no Hilton London Metropole”.