19/01/2018 SANEAMENTO

All Efluentes muda para Opersan

Empresa especializada em soluções ambientais, a All Efluentes passa a utilizar a partir de agora a marca Opersan no setor de tratamento de águas e efluentes em todo o Brasil. Localizada em Camaçari (BA), a All Efluentes é uma joint venture da Opersan com a Tangará, e foi inaugurada em 2016, levando para a região as tecnologias físico-químico e termocompressão a vácuo, para tratamento de efluentes industriais.
 
“Passar a utilizar a marca Opersan apenas confirma que os serviços prestados pela All Efluentes possuem a mesma qualidade dos realizados pelo Grupo Opersan nos outros estados em que atua”, afirma o presidente da empresa, José Fernando Rodrigues. A unidade de Camaçari está no Pólo Industrial da cidade, e é especializada na modalidade OffSite, que trata efluentes industriais recebidos através de caminhões. 
 
A maior parte dos efluentes tratados são contaminados com óleo, metal pesado, cromo, fluoreto, sulfato, sulfeto, entre outros. Os profissionais da unidade iniciarão contatos com o objetivo de desenvolver projetos Onsite, nos quais estações de tratamento são construídas e operadas pela Opersan nas plantas dos clientes, visando tratamento de água, de efluentes e reúso.

Veja também

19/01/2018
THYSSENKRUPP | Solução para escoramento de valas
06/12/2017
COMPANHIAS | Nova Opersan volta a ser Opersan
10/10/2017
CONCESSIONÁRIAS | Iguá tem novo presidente
06/10/2017
TRATAMENTO DE ÁGUA | Livro faz abordagem muldisciplinar
12/09/2017
SANEAMENTO | Aegea capta R$ 155 mi com debêntures