RAMBOLL

Aldérico Marchi assume diretoria

23/08/2019
A Ramboll, consultoria multinacional especializada em engenharia e projetos multidisciplinares, contratou Aldérico Marchi para comandar a direção de desenvolvimento de negócios da empresa no Brasil. Politécnico da USP e especialista em segurança de mineração e resíduos sólidos com estudos no Japão, Alemanha e França, Marchi possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de geotecnia, mineração, licenciamento ambiental, auditorias, investigação e remediação de áreas contaminadas, e gerenciamento de resíduos. 
 
“A chegada de Marchi contribuirá para fortalecer ainda mais nossa posição de mercado e atingir o objetivo de sermos uma das líderes de investigação e remediação de sites na América Latina”, afirma Eugenio Singer, presidente da Ramboll no Brasil, ao acrescentar que a estratégia da empresa é crescer em projetos de mineração, energia, petróleo e gás. “A experiência de Marchi ajudará a elevar o patamar dos negócios da Ramboll nesses segmentos”, conclui Singer. Inicialmente, Marchi trabalha com clientes importantes na área siderúrgica e petroquímica.
 
Com um backlog de 24 meses, uma equipe de desenvolvimento de negócios, que inclui um gerente sênior de consultoria e 17 novos gerentes em fase de treinamento, a Ramboll prepara-se para dar um novo salto de crescimento em 2020, depois de ter dobrado de tamanho nos últimos três anos.