TRAINEE

Abertas inscrições para programa da Saint-Gobain

09/08/2017
A Saint-Gobain recebe, entre os dias 7 de agosto e 10 de setembro, inscrições para o 26º Programa de Trainees da companhia. O cadastro pode ser feito diretamente pelo site da Saint-Gobain (www.saint-gobain.com.br). 
 
Serão 24 vagas distribuídas nas áreas Comercial e Industrial, Finanças e Controladoria, Marketing Digital, Qualidade, Pesquisa & Desenvolvimento, Logística e Supply Chain, Indústria 4.0 e Recursos Humanos. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Guarulhos, Capivari, Jacareí, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes e Vinhedo, no estado de São Paulo; e também para Abreu e Lima, em Pernambuco; e Barbacena, em Minas Gerais. Pelo segundo ano consecutivo, o programa oferece como diferenciais treinamentos e elaboração de projetos a partir da metodologia Design Thinking, com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para as áreas. 
 
Os participantes têm que ter graduação há no máximo dois anos em cursos de Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Estatística, Marketing, Psicologia e Química. O processo seletivo exige inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade e estado. Para saber mais, acompanhe as sessões de Facebook Live. Nos dias 05 e 06 de setembro, profissionais do Grupo Saint-Gobain vão tirar dúvidas na página da empresa na rede social.